




Agenda de Atendimento 2021
Agenda de atendimento 2021 personalizada. Foi desenvolvida para te auxiliar na organização dos atendimento e otimizar o seu dia-a-dia. Tudo isso de forma simples e eficiente!
...
Mais DETALHES DO PRODUTO na descrição.
Simulador de Frete
- Calcular freteAgenda de atendimento 2021 personalizada. Foi desenvolvida para te auxiliar na organização dos atendimento e otimizar o seu dia-a-dia. Tudo isso de forma simples e eficiente!
💛 DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
Especificações:
- Tamanho: 15,5x21,5cm;
- Encadernação: Wire-o branco (metal);
- Capa dura com laminação fosca;
- Elástico para fechamento na lateral;
- Folhas internas: Papel alta alvura 90g |201 folhas;
Acompanha:
- Bolso plástico para guardar documentos e papéis;
- Régua plástica;
Detalhes das páginas:
- Página de abertura com dados pessoais;
- Calendário 2021 e 2022;
- Uma página para cada dia do ano com horários (07h as 20h);
- Inicio de cada mês com controle financeiro (entradas, saídas e balanço mensal);
💛 QUANDO VOU RECEBER MEU PEDIDO?
Depende do frete que você escolher na finalização do seu pedido + prazo de produção.
💛 INFORMAÇÕES IMPORTANTE
- Atenção aos prazos de produção e dos correios, se tiver dúvida se chegará a tempo entre em contato que enviaremos uma previsão;
- As cores do produto podem sofrer variações de tonalidade em relação ao produto físico devido à configuração do seu monitor/tela ou da iluminação da foto;
- Por ser um produto artesanal, pode conter pequenas variações no posicionamento das imagens e nas cores.
Ficou com alguma dúvida?!
Estamos à disposição para atender você no WhatsApp Clique aqui ou por e-mail contato@estudiofilo.com.br
Características
1. OS PRODUTOS SÃO PERSONALIZADOS?
Sim, todos os nossos produtos podem ser personalizados
2. COMO FUNCIONA A PERSONALIZAÇÃO DO PRODUTO?
Quando a compra é finalizada nós coletamos ou confirmamos todas as informações necessárias para a personalização dos produtos, o produto será desenvolvido com base nas informações que você nos passar e como você gostaria que fosse o produto. Depois o seu pedido é encaminhado para o setor de criação, onde será desenvolvido a arte. E quando a arte estiver finalizada enviaremos para sua aprovação e alteração caso necessário.
3. NÃO ENCONTRO O PRODUTO QUE GOSTARIA, COMO FAÇO?
Como trabalhamos com produtos personalizados, pode acontecer de não encontrar um produto no tema, com a cor e até mesmo com um detalhe que gostaria, mas independente disso podemos desenvolver os produtos no tema que você precisa.
Você pode entrar em contato conosco pelo ícone do whatsapp no canto da tela e verificar a disponibilidade da alteração desejada.
Não tem custo adicional para mudança de cores e tema.
4. QUAL O PRAZO DE PRODUÇÃO E SE EU PRECISAR COM URGÊNCIA?
O prazo de produção é de 5 a 10 dias úteis e caso precise com urgência do produto entre em contato para verificar a disponibilidade de redução do prazo.
5. VOCÊS EMITEM NOTA FISCAL?
Podemos emitir sim, so entrar em contato e solicitar.
6. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Cartão de crédito com parcelamento em até 12x (sendo até 3x sem juros)
Depósito/transferência 5% de desconto (Caixa Econômica e Nubank)
7. QUAIS AS FORMAS DE ENVIO?
Os envios são feitos pelos Correios e Transportadora Jadlog, você que escolhe a melhor opção na finalização da compra.
8. POSSO RETIRAR MEU PEDIDO?
Pode sim, para quem mora na cidade de São José do Rio Preto e Região pode retirar conosco em dia e horário agendado, e você poderá escolher essa opção no frete.
9. POSSUEM LOJA FÍSCIA?
Nossas lojas são 100% online, não temos atendimento físico, mas disponibilizamos um endereço para retirada quando o produto estiver pronto.
Se ainda tem dúvidas entre em contato, podemos te ajudar CLIQUE AQUI!